A nova vocalista da banda Babado Novo, Mari Antunes, é uma das revelações do Carnaval de Salvador deste ano. Com voz aveludada e jeito de menina, a baiana mostrou sua força em dois blocos e uma participação especial no trio da veterana Daniela Mercury.
Antes de subir ao trio Papa, na tarde desta segunda-feira, dia 11, a cantora conversou com o Portal da Band sobre sua estreia – em todos os sentidos – na folia de Salvador.
"Eu tremi quando subi ao trio de Daniela. Foi, para mim, uma das maiores emoções que eu podia ter vivenciado. Naquele momento passou um filme na minha cabeça. Eu, ainda menina, a tinha como ídolo, cantava e dançava todas as suas músicas. E, hoje, anos mais tarde, tive a honra de estar ao seu lado", revela com exclusividade.
Há menos de um ano a frente do grupo, a musa não esperava o convite de Daniela Marcury. "Foi pouco antes do Carnaval, nem imaginava essa possibilidade", diz.
"Música de Rua", cantada em dueto pelas duas, é a preferida de Mari Antunes. "Foi nesse momento que eu mais me arrepiei. É como se eu tivesse voltado no tempo", afirma.
A cantora
Com apenas 26 anos, Marielle Santos Antunes Rebouças estreou no ano passado a frente do Babado Novo. Uma das promessas de revelação em 2013, a cantora acredita que estrear no Carnaval de Salvador foi um dos momentos mais importantes de sua vida.
Perguntada sobre a possibilidade de ganhar o título de revelação, ela diz estar tranquila. "Se vier este prêmio, com certeza vou gostar. Mas, se não vir, não estou preocupada. Só de ser citada, já me sinto honrada", diz.
Para os homens de plantão, uma má notícia. Mari Antunes já é casada. Seu figurino neste ano tem como tema os quatro elementos da natureza (terra, fogo, água e ar).