O Big Brother Brasil estreou na noite de segunda-feira (17) com três participantes a menos, isso porque os ausentes estão se recuperando da contaminação por Covid-19. O trio só entrará na casa na quinta-feira (20), após liberação médica.

Coube ao apresentador Tadeu Schmidt dar o aviso. “Mais uma vez, o ‘BBB’ está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje”, ele disse.

Os participantes em questão são Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar, bastante aguardados pelo público.

A Globo já havia revelado que, durante as testagens de rotina do pré-confinamento, descobriram a contaminação. “Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”, a emissora garantiu na ocasião.

Por enquanto, a casa mais vigiada do Brasil é ocupada pelos famosos Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo, além dos anônimos Eslovênia, Eliezer, Vinicius, Jessilane, Lucas, Bárbara, Luciano, Natália, Laís e Rodrigo..

0 0 votos
Article Rating