Três homens são mortos em Boipeba para vingar homicídio de suposto integrante de facção

Um ataque orquestrado por uma facção criminosa na noite do último sábado (30) deixou três homens mortos na ilha de Boipeba, em Cairu, cidade do baixo sul baiano. O triplo homicídio seria represália ordenada pelo tráfico de drogas após o assassinato de um homem dentro de uma loja em Valença, município vizinho, na manhã daquele dia.

Das vítimas neste crime, apenas Wellington da Silva foi identificado pela polícia. Segundo informações iniciais de populares, todos teriam ligação com o Comando Vermelho (CV) e sofreram uma emboscada em uma estrada de terra por membros do Bonde do Maluco (BDM) que, escondidos na mata, surpreenderam e realizaram o ataque.

Vinícius Lopes da Silva, de 20 anos, estaria envolvido com o BDM e após ser assassinado no estabelecimento – ele havia sido localizado pelos rivais depois de publicar stories indicando o local que estava – o grupo criminoso quis fazer vingança. Além dos três óbitos, mais duas pessoas ficaram feridas, no entanto, não há detalhes sobre o estado de saúde destes.

Todos os quatro homicídios – três em Boipeba e o do jovem na loja – são investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Valença.

5 1 voto
Article Rating