Três homens são presos com arma e drogas no bar em Salvador

O trio, assim como todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (31) por equipes da Rondesp Atlântico depois de serem flagrados com arma e mais de 100 porções de drogas, em um bar, no bairro da Paz, em Salvador.

Paulo, 26 anos, Adriano, 27 anos, e Henrique, 28 anos, foram encontrados de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, em posse de 96 porções de cocaína, 28 porções de maconha, um revólver e munições.

Segundo o subcomandante da unidade, capitão Marcos Vinicius Pereira Bastos, as capturas são resultados da ações preventivas que têm sido desenvolvidas diariamente pela Rondesp Atlântico. “Fazemos levantamento dos locais com maiores ocorrências e, após esse procedimento, começamos a atuar na área. Foi justamente em uma ação de combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais que encontramos os indíviduos com os materiais” contou o oficial. 

Autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o trio, assim como todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*