Um trio de mulheres foi preso com cocaína avaliada em meio milhão de reais, na cidade de Vitória da Conquista, durante a quarta-feira (5). A ocorrência teve início no bairro de Vila Serrana, passando pela localidade conhecida como Patagônia e sendo finalizada em Khadija.
De acordo com informações da polícia, agentes encontraram um tablete da droga no carro de uma mulher, quando realizava abordagem. A suspeita então os informou onde teria adquirido o material, indicando um imóvel localizado na Patagônia. Lá, outros seis tabletes de cocaína foram apreendidos com uma comparsa.
Por fim, as duas levaram os policiais militares até outra residência, esta no já citado bairro de Khadija. Lá, uma terceira mulher guardava dois tabletes do entorpecente, totalizando 10,5 quilos de cocaína. Na ocasião, nove tabletes da droga, dois celulares e R$ 263 foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia Civil, as três suspeitas tinham envolvimento anterior com tráfico de drogas na região e acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.