Um adolescente foi assassinado em Camaçari no final da tarde desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, data em que também se comemora o Dia das Crianças. A vítima, identificada pelas iniciais E.P.J., de 16 anos, foi executada no bairro do Verde Horizonte, por volta das 17h30.

O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que comunicou mais dois homicídios na cidade, ocorridos em paralelo às comemorações que marcaram a data no município.

Ainda durante a madrugada, por volta das 4h, a polícia foi informada que um corpo havia sido encontrado na Travessa Lauro de Freitas, bairro do Parque Verde. A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada.

Menos de duas horas depois, por volta das 5h45, outro corpo foi localizado na região da Estrada Nova, no fundo na Escola Municipal Caic Ilda Leal, bairro do Phoc I. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e identificou a vítima: Samuel da Conceição dos Santos, 30 anos.

Os crimes são investigados pela 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana, localizada em Camaçari.

0 0 voto
Article Rating