Quarta-feira (26) violenta na capital baiana. Três homens foram assassinados, ontem, em localidades diferentes de Salvador. As vítimas identificadas tinham 27 e 32 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Pedro Henrique Santos da Silva, de 32 anos, foi localizado, nesta quarta, em uma estrada, na área do Quilombo Rio dos Macacos, em São Tomé de Paripe. De acordo com as informações iniciais, ele tinha uma lesão no tórax, provocada por um objeto contundente.

Foram expedidas as guias para perícia e remoção. A autoria e a motivação serão investigadas. Duas testemunhas já foram intimadas a comparecer ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as equipes verificam se havia alguma câmera de segurança no local.

A 3ª DH/BTS vai apurar o homicídio de um homem, sem identificação formal, que foi vítima de disparos de arma de fogo, na Travessa Raimundo Alves, no bairro de Plataforma. Conforme apuração inicial, o crime tem relação com as disputas de traficantes da região. Foram expedidas as guias periciais.

No Parque São Bartolomeu, aconteceu o homicídio de Rafael Teixeira dos Santos, de 27 anos, que será investigado pela 3ª DH/BTS. O homem foi encontrado na área com marcas de tiros. A autoria e a motivação serão esclarecidas pela unidade.

0 0 votos
Article Rating