Mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta terça-feira (9), contra dois homens suspeitos de homicídio na cidade de Juazeiro na Bahia. Um adolescente foi apreendido sob a suspeita de envolvimento nos crimes.

Quatro mandados de busca também foram cumpridos em imóveis dos investigados, nos povoados de Jazida Sete, Jatobá e Maniçoba, onde foram apreendidos três quilos de cocaína, materiais para embalar drogas, uma balança e três celulares. Uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico.

De acordo com a polícia, o trio é investigado por um duplo homicídio, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no povoado de Campos. Com os homens a polícia encontrou a cocaína e outros artefatos ilícitos.

As investigações dão conta que David Ruan de Souza Silva, de 19 anos, estava em um bar naquela localidade quando sofreu disparos de arma de fogo que acabaram também atingindo José Batista de Queiroz Filho, de 48.

Os relatos direcionam que a motivação para o crime seria relacionada à disputa por território no tráfico de drogas. Um dos homens também é apontado como autor do da morte de Rafael da Silva Lima, 18, em 3 de dezembro de 2023, no povoado de Maniçoba.

Para chegar até os suspeitos, equipes de policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Norte), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro participaram na localização dos suspeitos.

A cocaína e os demais materiais apreendidos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. O adolescente apreendido está à disposição da Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público da Bahia.

LEIA MAIS

Homem é preso com pinos de cocaína em São Tomé de Paripe

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), com 9 pinos de cocaína, e encaminhado para uma unidade policial. O flagrante aconteceu na rua Ailton Melo, no bairro de São Tomé de Paripe.

Policiais militares faziam ronda no local e encontraram um suspeito que fugiu ao avistar os policiais. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

0 0 votos
Article Rating