Trio é preso por tráfico de drogas em Juazeiro

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, prenderam, na segunda-feira (16), o traficante Isaque Gil da Cruz, flagrado com 324 gramas de maconha. A droga estava dividida em 41 trouxas pequenas e dois pacotes grandes.
Os investigadores da DTE, que contaram com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, receberam uma denúncia de que homem estaria vendendo drogas na Rua 8, número 2, no bairro Itaberaba, onde o traficante realmente se encontrava. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

José Nilson da Silva, de 18 anos, e Elaine da Silva Santos, 22
COCAÍNA

Uma ação semelhante foi empreendida por policiais das duas unidades, na véspera do feriadão de Nossa Senhora. Uma denúncia anônima, também de venda de drogas, levou equipes da DTE e da Coorpin ao Residencial Dr. Humberto Pereira Martins, na Rua G, número 15, onde um casal aparentou incômodo diante da presença dos policiais.
Abordados, José Nilson da Silva, de 18 anos, e Elaine da Silva Santos, 22, foram flagrados com meio quilo de cocaína. Uma pequena porção estava nas mãos deles e outra quantidade maior, escondida numa almofada, em um dos quartos da casa. Os policiais apreenderam ainda no imóvel a quantia de R$ 320 e uma balança de precisão.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Flávio André da Rocha Martins, da DTE/Juazeiro, Elaine e José foram encaminhados, em seguida, para audiência de custódia. A mulher disse ao delegado que a droga foi comprada por R$ 9 mil.

Isaque Gil da Cruz

 

Leia também: