Uma idosa de 68 anos foi estuprada por três homens dentro da casa onde morava, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O crime ocorreu no dia 22 de outubro. Segundo informações da filha da vítima, os suspeitos abordaram a mãe dela na entrada do imóvel e invadiram o local, para cometer o crime. Após abusarem da idosa, os homens fugiram do local.

A vítima estava muito ferida e não conseguiu pedir socorro. Uma vizinha socorreu a idosa, após ver os criminosos saindo da casa, com as roupas sujas de sangue, e gritou na rua.

Um dos homens foi capturado na hora por um outro vizinho da vítima, que é policial. No entanto, os outros dois homens escaparam e só foram encontrados pela polícia nesta segunda-feira, 06. Conforme a polícia, todos os três eram moradores do bairro e conheciam a vítima.

Segundo a polícia, a dupla presa nesta segunda, identificada como Atenilson de Carvalho, o “Tônico”, de 46 anos, e Ivan dos Santos, o “Laganha”, de 30 anos, foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (DEATI), onde o caso foi registrado.

De acordo com a polícia, os homens confessaram o crime, e, em depoimento, contaram que abusaram da idosa porque estavam sob efeito de drogas e álcool. A prisão preventiva deles foi solicitada à Justiça.

Já o suspeito preso no dia do crime, identificado como Josemar Silva de Jesus, o “Mazinho”, de 40 anos, foi encaminhado para o sistema prisional. O caso está sob investigação da polícia. A vítima ficou internada no Hospital Roberto Santos e precisou passar por cirurgia.

0 0 votos
Article Rating