Trio é procurado pela polícia após troca de tiros no bairro do Uruguai

O trio bateu o carro em outro veículo modelo Prisma e atropelou uma mulher

Equipes da 17ª CIPM do Uruguai e da 3ª Delegacia Territorial do Bomfim seguem nas buscas por três homens que trocaram tiros com uma guarnição de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na tarde desta quarta-feira (6), na localidade do “Bate-Estaca”, no bairro do Uruguai.

Segundo o coordenador da DFRV, o delegado José Nélis, os agentes faziam rondas na localidade quando avistaram um dos criminosos, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, cor branca, entregando um revólver calibre 32, ao comparsa que estava dentro de um carro modelo Volkswagen Voyage, cor prata, de placa PVA-0743.

Foto: SSP-BA

“Já possuíamos os dados que o veículo havia sido roubado na manhã de ontem, no bairro da Ribeira”, contou o delegado.

O trio bateu o carro em outro veículo modelo Prisma e atropelou uma mulher que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na fuga os criminosos a bordo de uma motocicleta seguiram atirando contra os policiais.

“Nosso trabalho de patrulhamento em conjunto com a Polícia Civil não irá parar até a identificação e prisão dos suspeitos”, afirmou o comandante da 17ª CIPM, major Éverton José Monteiro Leal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*