Trio morre em confronto com a PM na BR-324; celulares e armas foram apreendidos

Suspeitos chegaram a ser levados para o hospital de Amélia Rodrigues, mas não resistiram aos ferimentos, segundo SSP. 

Três homens morreram na noite desta quinta-feira, 09, após um confronto com a Polícia Militar, na BR-324, na região da cidade de Amélia Rodrigues, a 85 km de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto ocorreu após os suspeitos praticarem assaltos contra pedestres.

Com o trio, a polícia encontrou dois celulares, armas e munições. A SSP informou que os homens foram localizados depois de uma denúncia de que eles estariam em um carro, fazendo assaltos na BR-324, na região do Alambique Velho.

O trio, que ainda não foi identificado, atirou contra os policiais durante uma tentativa de abordagem, segundo a SSP. No revide, os homens foram atingidos pelos tiros. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Amélia Rodrigues. A SSP informou que, no local, vítimas do assalto reconheceram os suspeitos por fotos, registraram os roubos e receberam os celulares de volta.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*