Três suspeitos de transportar entorpecentes da cidade baiana de Juazeiro para Petrolina, em Pernambuco, foram presos nesta segunda-feira (25), em flagrante. 21 kg de maconha foram apreendidos durante a ação policial.

A atividade foi desenvolvida em trabalho conjunto realizado por equipes da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), com o apoio do 2° Batalhão Integrado Especializado (Biesp) de Pernambuco.

“Após denúncias de que um grupo transportaria drogas de Juazeiro para Petrolina, montamos uma barreira entre as cidades. Identificamos o veículo suspeito e fizemos a abordagem. Com três homens, os militares encontraram quatro quilos de maconha”, informou o major Adriano Souza Dias, comandante da especializada.

Outros 17 kg de maconha foram localizados em uma casa na cidade pernambucana de Petrolina. Os oficiais ainda apreenderam R$ 129, três celulares e uma balança. De acordo com major Adriano, os materiais e os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Petrolina.

0 0 votos
Article Rating