Dois homens e uma mulher suspeitos assaltar uma casa lotérica lotérica no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Após arrombar dois cofres do estabelecimento, o trio conseguiu levar R$ 165 mil.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido entre os dias 11 e 12 de junho. Os dois homens, de 26 e 44 anos, e a mulher, de 40, também são apontados como executores de furtar uma casa lotérica no bairro de Águas Claras, em Salvador, no mês de abril.
A força-tarefa que resultou na prisão do trio foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A apuração da DRFR de Conquista e do Draco contou com o auxílio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
Os três suspeitos foram conduzidos à sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), de onde seriam encaminhados ao Conjunto Penal da cidade. Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Durante a ação, foram apreendidos cinco celulares, que serão periciados, e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.