Tripulantes recusam decolar após entrada do deputado Arthur Maia em avião

Deputado Jorge Solla postou a informação em sua página em rede social.

O deputado Arthur Maia fala sobre mudanças na reforma da Previdência Social após reunião no Palácio do Planalto José Cruz/Agência Brasil

O deputado Jorge Solla divulgou em redes sociais que tripulantes de um vôo partindo do aeroporto de Brasília a Salvador, por volta das 12h50 de quinta-feira (27), se recusaram iniciar decolagem quando o também deputado Arthur Maia, relator da reforma da previdência, entrou no avião.

Leia também:

85 Comentário

  1. Deveria derrubar o avião com esse desgraçado dentro!Só quero vê se o povo não vai tomar begônia na cara e não eleger ninguém dessa quadrilha que estar ai

  2. é isso aí, muito justo, sabe-se lá o que pretendem fazer com esse desafeto dentro do avião. A equipe tem que se proteger e também aos passageiros. Compartilhei no face.

    • Indignada vc devia estar com essa patifaria que estão fazendo com os trabalhadores deste país, enquanto engordam cada vez mais as próprias fortunas, sem se incomodar com a população, já que pra eles tudo sobra e nada lhes falta. Essa palhaçada, de “vermelhos” é ridícula e não faz o menor sentido para quem sabe ver, quem se informa corretamente, quem tem conhecimento da história deste país. Acorda e para de falar bobagens.

  3. Apoio essa atitude. Todos os brasileiros deveriam tomar como exemplo e vaiar, causar constrangimento a esses corruptos onde por onde quer que passem.

  4. Todas as companhias de aviação,deveriam fazer o mesmo com estes filhos da puta,que envergonham o Brasil. Todos os Parlamentares corruptos,deveríamos boicotar tudo que eles forem fazer. Ainda bem que a maioria tem vergonha e medo de se expor em locais públicos,fora do Congresso. Pois lá é o Ninho das serpentes peçonhentas,lá é o único lugar onde eles podem se manifestar. Só lá. No mais serão apedrejados.

  5. Prezado Deputado Arthur Maia é ilegal é inconstitucional o tratamento dado à mulher que trabalha fora e a dona de casa quanto ao recebimento dá pensão e aposentadoria. Numa hora que discutimos a igualdade. Vem a reforma discrimina. Teremos duas mulheres: Uma recebe pensão e a outra é punida por ter contribuído para Previdência. Reveja a sua posição.

  6. Parabéns! Vomos todos protestar esses Ladrões tem q devolver o q rouram dá previdência e não fazer o povo cobrir este rombo. A previdência funciona parecido com uma pirâmide qd um se aposenta tem outros sustentando está aí nessa roda viva a mais de meio século…

  7. Tripulação fez o certo, vai que esse verme estava visado para morrer e morreriam todos juntos, já pensou?
    Lembrando que 3 aviões já mandaram políticos ou parentes para o inferno:
    Eduardo Campos ,Teori Zavaski e Thomaz Alkimin.

  8. Os coxinhas que colocaram esse e outros vermes lá no congresso deveriam aprender como se faz. Tiraram a Dilma pra facilitar a vida desses bandidos, agora soltos na buraqueira pra acabar com os pobre e trabalhadores. Vai bater panela, coxinha! Fizeram tudo o que a imprensa corrupta queria!

  9. Parabéns à união de vcs e à coerência de vossas decisões. Ai eles corruptos egocêntricos percebem o repúdio por seus atos.

  10. O avião é de propriedade da tripulação ou eles são uns simples empregados?
    O deputado está pagando, tem de ir e vir em qualquer transporte.

  11. Estou orgulhoso com essa atitude da tripulação da TAM. Parabéns! Isso é que um ato de repúdio inteligente, significativo e heróico.

  12. Ao bravos e corajosos aeronautas que exercerao o direito de recusa no exercicio da funçao coisa que deveria servir de exemplo para os POLICIAIS MILITARES que estao agredindo e matando manifestantes pacificos

  13. Esses funcionários estão de parabéns, fizeram o que era certo no momento, fico feliz porque o brasileiro tá ficando com boa memória e com isso nas próximas eleições vamos lembrar desses vermes que votaram contra o povo brasileiro.

  14. FIZERAM A MELHOR COISA DE NÃO DECOLAR COM ESSE BANDIDO PODE TER CERTEZA DE QUEM VOTA NO ARTUR MAIA E LIXO QUE NEM ELE FORA TEMER ELEICOE JA

  15. O só sendo o Capeta mesmo, ainda fica cortindo da cara dos tripulantes, vcs é qm vão pagar a minha passagem. Se não fosse pela tripulação, eu pagaria a passagem dele e dos demais dos seus colegas direto pro inferno.

  16. Este “marionete” do denominado “grande capital” não pode estar ao lado de cidadãos honestos e íntegros, pois representa o escárnio e a podridão da Política.

  17. TRIPULAÇÂO SÓ VIAJAM COM BRASILEIROS DE BEM, BANDIDOS, CORRUPTOS, GOLPISTAS,E TRAIDORES DOS APOSENTADOS E TRABALHADORES, FORA DA AERONAVE, DIRETO PARA CADEIA !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*