Na noite da última quarta-feira (10), o motorista de aplicativo Ednoel Santos Moura , de 40 anos, foi morto a tiros dentro do porta-malas do próprio carro, no CIA- Aeroporto, região metropolitana de Salvador. O motorista havia sido roubado e preso no local pelos suspeitos que, em seguida, trocaram tiros com a polícia. Os disparos atingiram o homem.
A Polícia Militar (PM) informou que estava fazendo uma ronda na localidade, quando recebeu o chamado informando que homens a bordo de um Logan preto estavam roubando na região. Ao identificar os suspeitos a PM pediu reforço e começou a perseguição.
Ao perceber a ação, os suspeitos atiraram contra a PM, que revidou. O motorista perdeu a direção do veículo e bateu. Homens armados saíram do carro atirando e houve novo revide da guarnição. Os três homens foram atingidos e morreram no hospital.
Quando os PMs abriram o porta-malas do carro, encontraram um homem sem identificação baleado. Ele foi imediatamente encaminhado para uma unidade de socorro, mas não resistiu. A vítima deixa mulher e três filhos.