tude.jpg

Presente na Lavagem de Barra do Pojuca, o ex-prefeito de Camaçari, José Tude, afirmou em entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, que aceitaria o apoio do atual gestor do município, Ademar Delgado (PT), mas, negou qualquer reunião entre o seu grupo e o do prefeito para definir esse apoio.

“Todos os apoios são bem-vindos, nós estamos num caminho para reconstruir Camaçari, coisa que o atual prefeito não vai conseguir nesse curto período que ele tem de mandato. Agora, eu não tenho conhecimento de reunião, isso é apenas especulação. Acredito que realmente nada disso foi tratado”, disse.

Quando questionado sobre um suposto crescimento de Elinaldo nas pesquisas, assim como, a queda de seu nome, o ex-prefeito ironizou a qualidade das pesquisas. “Existem pesquisas e pesquisas, eu já subir, já desci, agora me colocaram lá embaixo. É o povo quem diz, não são essas pesquisas encomendadas e fabricadas que definem as coisas, estou tranqüilo porque o povo sabe o que quer”, enfatizou.

Aparentemente alfinetando o candidato do Democratas, Tude declarou que o povo sabe quem é que tem experiência. “ A experiência é fundamental para que as pessoas levaram adiante um processo de administração municipal, principalmente em uma cidade como Camaçari”, finalizou.