tude

O pré candidato a prefeito de Camaçari pelo PMDB, José Tude, vai assumir a presidência da sigla no município.

Em nota o PMDB, esclareceu que o presidente reeleito nas convenções de agosto do ano passado, Oswaldinho Marcolino, decidiu se licenciar temporariamente do cargo, em função de compromissos profissionais.

Ainda segundo a nota, Oswaldinho que é publicitário, e apresentador de programas de rádio e TV, teria se afastado para não prejudicar sua atuação como comunicador e não gerar desgaste à candidatura de Tude por conta da exposição na mídia local.

“Na política é assim mesmo. A renúncia e o desprendimento precisam fazer parte do cardápio de quem tem espírito público. Esse ano completo 11 anos no PMDB e seis anos como presidente”, disse Oswaldinho.

Tude também se manifestou sobre assumir a presidência da sigla. “O PMDB é o maior partido do Brasil. Em Camaçari, graças ao trabalho de Oswaldinho a legenda cresceu e se fortaleceu. Sinto-me honrado de presidir essa legenda tão importante e histórica. Com certeza, isso nos fortalecerá muito, e abrirá mais ainda os canais de diálogos com as diversas lideranças políticas, com tendência a nos apoiar no nosso intento de voltar à prefeitura de Camaçari”, disse

 

0 0 votos
Article Rating