Durante entrevista na tarde desta quinta-feira, 28, no programa Bahia No Ar, apresentando pelo radialista Roque santos, o vice-prefeito de Camaçari, José Reis Tude (DEM) não descartou a possibilidade de se filiar ao Partido Social Liberal (PSL).

Na ocasião, Tude ressaltou sua origem militar e revelou sua amizade com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O vice-prefeito que já foi capitão do Exército, explicou que ele e Heleno foram colegas na academia militar Agulhas negras.

“Claro que existe essa possibilidade, toda Camaçari sabe que minha origem é de militar. Eu fui capitão do Exército, assim como o presidente Bolsonaro”, disse

Tude também afirmou que entre março e abril, irá à Brasília visitar o general Heleno, o vice-presidente general Hamilton Mourão, além de levar projetos importantes para o município de Camaçari, com o objetivo de buscar recursos para investimentos.

Questionado se na viagem citada poderá ocorrer conversas para uma possível filiação, o vice-prefeito, disse que sim e ressaltou inclusive, que já conversou com o prefeito Elinaldo sobre o assunto.

” Já troquei ideias com o nosso prefeito Elinaldo e vamos ver quais são os caminhos melhores para a população e para Camaçari ter resultados positivos para gente levar adiante o nosso governo”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating