tude.jpg

Não é de hoje que o ex-prefeito de Camaçari, José Tude, vem mostrando descontentamento com o PTN – partido de oposição no município, pelo qual militou por muito anos. Tal insatisfação tomou tamanha proporção, que nos bastidores da política o que se comentou nos últimos meses, foi que o gestor estaria procurando uma nova legenda para se filiar. O que era, até então burburinho, parece que finalmente se tornou realidade, Tude saiu do PTN e se vai se filiar ao PMDB.

Na tarde desta sexta-feira, 31, informações chegadas ao portal Bahia no Ar, dão conta que até uma carta de desligamento, Tude já teria entregado ao PTN .

Tude não aceitou aliança estadual entre PTN e PT

Inimigo ferrenho do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari, Tude não viu com bons olhos, a ida do PTN para a base do governo, por entender que as legendas em questão não poderiam ter interesses em comum.

Possivelmente pensando no pleito de 2016, onde pretende concorrer para prefeito, Tude resolveu pular fora do barco, antes que o PTN resolvesse também, apoiar o candidato do PT na disputa municipal.