Um homem, identificado como Leno Bastos da Cunha, de 32 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (13) na cidade de Santo Estêvão, localizado na região centro-norte da Bahia.

A vítima morava em São Paulo e chegou em dezembro do ano passado para visitar os familiares e aproveitar o período de férias, no entanto, acabou sendo assassinado na Avenida Américo Fonseca, uma das principais da cidade, sendo atingido na cabeça, braço e nuca.

Após cometer o ato, o autor conseguiu fugir. A família de Leno não sabe a razão por ele ter sido morto dessa forma, não tendo hipóteses sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. A Delegacia Territorial (DT) de Santo Estêvão está a frente das investigações do homicídio da vítima, e busca identificar o responsável e entender a circunstância do crime.

 

LEIA TAMBÉM:

Criminosos invadem casa e matam jovem na frente da mãe

SALVADOR: Criminosos invadem casa e matam jovem na frente da mãe

Um jovem identificado como Matheus Cardoso da Hora Santos, de 20 anos, foi executado a tiros dentro de casa no bairro do IAPI, em Salvador, na madrugada deste domingo (14).

O crime ocorreu na Rua da Paz. A vítima estava dentro do imóvel quando criminosos invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra ele. Os autores cometeram o assassinato na frente da mãe de Matheus, o que deixa o caso ainda mais chocante.

Em relato à polícia, ela afirmou que o filho era envolvido com o tráfico de drogas e teria saído do presídio recentemente, levantando hipóteses de que o homicídio tenha sido uma retaliação ou vingança de uma facção rival, em meio à disputa pelo comando que ocorre em diversas localidades da capital baiana.

O imóvel foi isolado por agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) para a realização da perícia. Após isso, o corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca identificar os autores, que fugiram logo após cometer o crime, e apurar as circunstâncias que envolvem o assassinato do jovem.

0 0 votos
Article Rating