Um homem, de 30 anos, morreu afogado no início da tarde desta quarta-feira (6), em Ilhéus, no sul da Bahia. Natural de Goiânia, a vítima estava com a família na Boca da Barra, um trecho da praia do Cristo, área bastante visitada por turistas na cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Idemar Silva Lima entrou na água para tentar salvar a irmã, de 22 anos, que estava se afogando. Em seguida, o filho dele, de 8 anos, ao perceber a situação, resolveu entrar na água. A jovem e a criança, que também são de Goiânia, foram retiradas da água com vida por dois salva-vidas que estavam na praia, mas Idemar não resistiu e morreu.
Ainda segundo os bombeiros, o grupo estava passando as férias na cidade do sul da Bahia. A jovem, que é irmã da vítima, esteve na delegacia por volta das 16h30 para prestar depoimento. O garoto está em observação no Hospital Regional de Ilhéus e passa bem.
O corpo de Idemar Lima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre o enterro.