Turista paulista perdida durante o Carnaval de Salvador é ajudada pela SSP

Sem aparelho celular, ela foi levada para um posto policial por uma guarnição da Polícia Militar.

Foto: Divulgação

Uma turista de São Paulo que se perdeu dos amigos, na noite de sábado (22), durante passagem de um bloco, no bairro de Ondina, em Salvador, e não se lembrava do local onde estava hospedada, conseguiu voltar para casa com a ajuda de equipes da Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA).

De acordo com o órgão, quando passavam na Avenida Adhemar de Barros, as equipes se aproximaram de Maria Lidineia da Silva, 34 anos, e perceberam o desespero da visitante que está pela primeira vez em Salvador. Questionada, a turista explicou que havia se perdido.

Sem aparelho celular, ela foi levada para um posto policial por uma guarnição da Polícia Militar, que iniciou as tentativas de localização de colegas de Lidineia. Também foi feito contato com uma colega de Maria, em São Paulo, para na buscar informações que ajudassem a encontrar o grupo de amigos.

Com o auxílio de algumas fotos publicadas por elA aflição da paulista chamou atenção da equipe de comunicação da SSPa nas redes sociais, as equipes perceberam que através das imagens era possível ver detalhes externos do local onde ela estava hospedada. Nela aparecia um posto do Corpo de Bombeiros, localizado em Ondina.

As fotos foram repassadas para o comandante do CBMBA, que conseguiu identificar o local, a Avenida Sabino Silva. Após a confirmação do edifício, uma guarnição da SSP levou a turista para casa, que agradeceu a toda equipe os esforços. “Agradeço a Secretaria da Segurança Pública por ter me acolhido em um momento de muito nervosismo e ter me ajudado a voltar para casa”.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*