Um jovem, natural do Mato Grosso do Sul, e que estava no Rio de Janeiro para assistir o show da cantora americana Taylor Swift, acabou sendo morto a facadas em um assalto na madrugada deste domingo (19).

A vítima, identificada como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na Praia de Copacabana quando foi abordado por 3 suspeitos, que cometeram o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo informações iniciais, ele não reagiu e mesmo assim foi atingido por golpes de faca. Foram levados dois celulares e uma chave de carro.

A Polícia Militar conseguiu prendeu dois autores do crime, em flagrante, e uma informação deixou o caso ainda mais cruel: ambos foram soltos menos de 12h antes do crime. A dupla foi presa na última sexta (17) e, após passar por audiência de custódia, foram soltos no sábado (18). O terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

Gabriel era sul mato-grossense, mas atualmente residia em Minas Gerais. O show que ele iria acompanhar vai acontecer na noite deste domingo (19), no Estádio Engenhão. A turnê da cantora Taylor Swift no Rio está ficando marcado por uma série de problemas com produção, estrutura, clima e insegurança. O jovem é a segunda vítima que estava na cidade para acompanhar o show da artista.

 

Fã morreu durante show por conta do calor

Uma fã acabou morrendo durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos – mais conhecido como Engenhão – no Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides, de 23 anos, acabou desmaiando e teve uma parada cardiorrespiratória, desencadeando sua morte.

A vítima era natural do estado de Mato Grosso e foi ao Rio somente para acompanhar o primeiro show da turnê de sua cantora preferida em território brasileiro. Segundo amigos que estavam no momento com ela, Ana acabou passando mal logo no início do show, na segunda música, e acabou desmaiando.

Ela precisou ser reanimada por socorristas que estavam no estádio e imediatamente levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde não resistiu e morreu. “Eu simplesmente não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo aceitar isso”, escreveu Thiago Benevides, amigo da garota, em seu perfil no Twitter.

Ana Clara pode ter passado mal por conta da forte onda de calor que atinge o Brasil e, principalmente dentro do estádio durante o show, a sensação térmica chegava a 60ºC, número assustador para um evento noturno em um espaço consideravelmente aberto. Segundo informações iniciais, mais de mil pessoas desmaiaram no show, pelo mesmo motivo.

0 0 votos
Article Rating