Turnê ‘Celebração a Charlie Brown Jr’ vai passar por Salvador

Na capital, há uma negociação com um grande festival da cidade, mas a confirmação só vai ser feita posteriormente.

Divulgação

Formado por ex-integrantes da banda santista, Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) irão passar por diversas cidades do país, inclusive Salvador, com a turnê ‘Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr’.

De acordo com o portal IBahia, o show de lançamento aconteceu na última terça-feira (09), em uma casa de shows de São Paulo, com a presença apenas de convidados. A data escolhida não foi à toa, já que seria aniversário do cantor Chorão, que completaria 49 anos.

Alexandre Abrão, filho do vocalista que morreu em 2013, é o idealizador do projeto que vai levar o legado da banda para perto dos fãs. 

O show reúne os principais clássicos da trajetória da banda, desde ‘Zóio de Lula’, ‘Só os Loucos Sabem’, ‘Papo Reto’, ‘Dias de Luta, Dias de Glória’, ‘Só Por uma Noite’, ‘Proibida pra Mim’, ‘Ela Vai Voltar’ entre muitos outros.  

Além de arte, skate e muito rock, o projeto também tem uma missão especial. Os músicos vão doar parte da renda para entidades que cuidam de dependentes químicos. “O projeto é chamado de Lugar ao Sol. Todo show que formos fazer, vai ser direcionado a essas instituições. Isso pra mim sempre foi importante. Meu pai sempre ajudou muita gente sem falar nada pra ninguém”, confessou Alexandre.

Em Salvador, há uma negociação com um grande festival da cidade, mas a confirmação só vai ser feita posteriormente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*