TV Camaçari Cultura vai contar com programação local e participação popular

Foi lançada nesta quinta-feira(23),na Cidade do Saber, em Camaçari a TV Camaçari Cultura que vai ser transmitida no canal 1.4 da TV Litorânea. A secretária de Cultura do município, Márcia Tude, informou que a programação vai ser construída, também, através de um curso prático, disponibilizado pela TV, para jovens a partir dos 14 aos 18 anos.

“Formaremos uma turma em três meses e o resultado final será um programa”, informou a secretária. O projeto faz parte do programa Cultura Todo Dia.

Ela ainda revelou que futuramente será lançado um edital público para financiar ideias que farão parte da programação e que a população poderá concorrer. “Temos ideias bacanas para a formação da programação”, disse ressaltando que TV sustenta três pilares: cidadania, informação e cultura. A prefeitura investiu R$ 250 mil em equipamentos.

A partir da próxima semana, o telespectador vai contar com, além da retransmissão da TV Cultura, com o Giro Cultural, com Priscilla Pires, e programas locais como: Nossa gente é dez, com Lili Mendes; Raiz musical, com Railda Melo; Intervenções com Matilde, a Boa; Minuto Prefeitura; e A Voz de Camaçari, um concurso cultural inédito que será transmitido ao vivo.

5 Comentário

  1. A Prefeitura de Camaçari lançou um edital para um Reda da Sesau e não colocou a data que sairia o resulta do mesmo. Milhares de participantes estão esperando o resultado.

  2. Por que ao invés de vcs ,governantes de camacari , ficar gastando dinheiro com coisas supérfulas !!! não vao investir na saúde de camacari!! que está um caos !!!! Fecharam todos os postinhos de emergência 24 horas dos bairros inclusive o melhor deles o do bairro da bomba , e agora a cidade toda se acumulam naquela upa da gleba A passando humilhações e super lotação ,idosos passando humilhações!! uma upa quê nem um aparelho de otoscopio não tem!!! se vc chegar com algo no ouvido vc morre pq não tem o aparelho!!!!isso é uma vergonha um descaso com a população!!! Meu povo vamos tomar providências vamos denuncia a saúde pública de camacari ao ministério público!! Pq a única coisa que eles fazem e propagandas supérflulas !! pra se auto promoverem enquanto a publicação passa humilhações com esse descaso na saúde de camacari.

  3. Eles divulgam como se esta tv irá beneficiar a população em algo mais uma manobra para beneficiar os deles o povo está bem esperto que venha 2020 que o povão vai saber dar a resposta

  4. 250 mil só em equipamentos meu Deus porque não investiu na saúde vai ser misservel assim na casa do cão o povo morrendo na UPA da gleba A, porque não ajudar Elinaldo? vc tem o que contra os pobres essa TV vai trazer o que de beneficio para população

  5. boa noite gostaria de faze uma denucia trabalhei em uma fabrica chamada CONCREMASTE
    em arembepe camaçari , pois a mesma esta explorando os fucionario não pagando os mesmo ainda manda embora não paga ,não recebe agente fica mando a gente no dia seguinte por mas de uma vez e não recebe a gente ainda não paga proibindo a entranda da gente na mesma a manha por dia 25/10/2019, vamos fazer uma paralizaçao em frente gostaria que vc enviase uma equipe para mostrar a gente para ver se resolve isso meu nome roberto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*