ademar e jailce

Após muita especulação, finalmente a candidatura da secretária de governo, Jailce Andrade, como o nome do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) para disputar as eleições municipais no mês de outubro, foi dada como certa.
A confirmação foi dada pelo próprio Ademar, durante entrevista ao Bahia No Ar, nesta sexta-feira, 29, durante a lavagem do distrito de Jauá. De acordo com o prefeito que desistiu de tentar a reeleição, o nome de Jailce criou unanimidade e agora só falta que os partidos da base oficialize a decisão.
“Já que o meu nome não unificou, o nome de Jailce agora tá conseguindo criar unanimidade, isso é um avanço. Nós vamos nos reunir com os partidos para sacramentar”, afirmou.

Na oportunidade, o prefeito falou ainda sobre uma reforma que vai acontecer em sua gestão nos próximos dias. Ademar preferiu não comentar sobre o número de secretários que serão tirados dos seus respectivos cargos, mas, deixou claro que aqueles que não seguirem o caminho adotado por ele – neste caso, apoiar a candidatura de Jailce, serão exonerados. “Aqueles que não seguirem o nosso caminho, eu espero que tenham a dignidade de pedir exoneração do cargo”, finalizou.

Sobre a possibilidade de unir forças mais uma vez com o deputado federal, Luiz Caetano, para atender a vontade do governador Rui Costa.  Ademar não hesitou e declarou que senta para a negociação se o nome de jailce estiver na cabeça da chapa.

Escute a entrevista na íntegra: