Um bebê de menos de dois anos é deixado sozinho em casa, em Alagoinhas

A mãe da criança, de 24 anos, chegou em casa cerca de uma hora e meia depois da polícia. Ela contou que tinha ido para a casa de um parente em outro bairro.

Foto: SSPBA

Vizinhos chamaram a polícia após perceberem que um bebê de um ano e 11 meses estava sozinho trancado em um apartamento na cidade de Alagoinhas, que fica a 110 quilômetros de Salvador, na noite de ontem (28/10). De acordo com a PM,  após perceberem o choro forte da criança por mais de três horas eles chamaram a polícia que fez o resgate.

Os policiais utilizaram uma escada para acessar o apartamento pela varanda, que fica no primeiro andar do edifício localizado na Praça Santa Izabel. O menino estava sozinho, circulando pela casa e aparentava estar desesperado, com fome e sede. A mãe da criança, de 24 anos, chegou em casa cerca de uma hora e meia depois da polícia. Ela contou que tinha ido para a casa de um parente em outro bairro.

Porém, segundo a PM, vizinhos disseram que ela havia ingerido bebida alcoólica e saído com o companheiro. O pai da criança não foi localizado. Mãe e filho foram encaminhados juntos com o Conselho Tutelar para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a jovem foi autuada por abandono de incapaz

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*