Na capital, o assunto a partir de agora é o Ba-Vi de domingo, dia da inauguração da Fonte Nova. No interior, a situação é semelhante. Um dia antes, Juazeiro e Juazeirense duelam no Adauto Moraes, às 16h. A briga promete pegar fogo, pois os times de Juazeiro brigam por vaga na próxima fase. Segundo colocado do grupo do Bahia, o Juazeiro conquistou três pontinhos nessa rodada com tranquilidade. Triunfo de 2×0 sobre o Botafogo.

A Juazeirense, por sua vez, segunda colocada do Grupo B com seis pontos, não ficou para trás do rival. Pegou a estrada para o sudoeste e venceu o Vitória da Conquista por 3×1, na maior surpresa da rodada. Em caso do de vitória no clássico, pode até dividir a liderança da chave com o Vitória.

Neste grupo, por sinal, Vitória da Conquista e Bahia de Feira, campeão em 2011, vivem situações complicadas. Ambos estão com apenas dois pontos, quatro atrás da Juazeirense. No sábado, o Bahia de Feira visita o Botafogo e o Bode pega o Feirense fora de casa.

Complicado

A situação do Botafogo, terceiro time da capital, é a mais complicada. Só com um pontinho em três rodadas, o time pode virar o returno quase sem chances de classificação. Ainda dá tempo de reagir. Tem que ser sábado. Fonte: Correio