Um morre e trio é preso após troca de tiros em Camaçari

Ao chegarem no local, os PM's foram recebidos a tiros

Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 16h30, policiais do CETO do 12° Batalhão, receberam informações de que elementos armados estariam traficando drogas no bairro, Cristo Redentor, em Camaçari.

Ao chegarem no local, os PM’s foram recebidos a tiros. Após buscas um dos elementos foi localizado, tornando a disparar contra os policiais, que revidaram, sendo um bandidos alvejado.

Um dos rapazes identificado como Humberto da Silva Barbosa, Vulgo: “Deda”, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Jorge Santos de Oliveira, Michael Douglas Gonçalves Soares e
Eliseu Lima Santos, foram apresentados na 18°Delegacia Territorial do município.

Com os indivíduos foram apreendidos: um revólver da marca Taurus com 03 munições deflagradas e duas intactas; outro revólver Taurus com 02 munições deflagradas e 4 intactas; uma Pistola de numeração suprimida, com 1 Carregador e 8 munições intactas; 38 pedras de craque; mais duas pedras maiores de craque; e um kit de rádio transmissor.

1 Comentário

  1. Qual o procedimento para com as bactérias mesmo? É o extermínio….. Esses cruéis, criminosos , vagabundos e covardes só servem para : roubar e matar cidadãos e cidadãs, envergonhar as próprias famílias e especificamente matar covardente policiais que com coragem e dignidade trabalham protegendo toda sociedade; nunca vou me conformar com o crime seja de qual categoria for.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*