Reproduação

Um acidente fatal deixa um saldo de três mortes e seis feridos, em estado grave, no último domingo ( 30), em Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a presenaça de neblina pode ter sido a principal causa da tragédia.

A batida aconteceu no km 809,2 da BR-116, quando um dos condutroes tentou afazer umaa ultrapassagem, colidindo de frente com outro carro de passeio.

Uma criança de 7 anos, identificada como Erick Luís Gonçalves Costa, que estava no Vectra, morreu na haora. Os passageiros do Voyage, identificaados como Leandro Rosa da Conceição e Roque Silva Ferreira, 44, anaaão resistiram aos ferimentos.

Os condutores dos veículo: Cornélio Teixeira Silva, 29, e Rogério Aparecido Pinto, 45, condumotoristas do Vectra aficaaram gravemente feridos.

Geraldo Teixeira Silva, 28, Marília Alves Gonçalves, 28, Ducineide Freitas Pinto, 43, e Regilvan Freitas de Jesus, foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais da região.