Uma mulher morre e outra fica gravemente feriada após atropelamento em ponto de ônibus no Campo Grande

Segundo testemunhas, a motorista do carro perdeu o controle do veículo

Acidente ocorreu em frente ao Teatro castro Alves Foto: Ivis Macedo/G1

Duas mulheres foram atropeladas, no início da tarde desta terça-feira(04), em um ponto e ônibus em frente ao Teatro Castro Alves, que fica no bairro do Campo Grande, em Salvador. Segundo informações do G1, as mulheres foram socorridas por equipes do Salvar e do Samu, mas Carla Beatriz Santana morreu dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital.

 A segunda vítima, Rita de Cássia Santana, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a versão do motorista do ônibus, Abertônio Souza Mota, ao G1, o coletivo saiu da região do Canela, sentido Campo Grande, e a mulher teria saído do Garcia, também no sentido Campo Grande. Segundo ele, a motorista teria invadido a segunda pista em frente ao teatro, bateu no ônibus e teve o carro lançado para a calçada com o impacto da batida.

Segundo testemunhas, a motorista do carro perdeu o controle do veículo.

Não é o primeiro caso de atropelamento envolvendo pessoas em ponto de ônibus em Salvador. Em janeiro deste ano, um carro, após colidir com outro veículo, invadiu a calçada e atropelou cinco pessoas que estavam paradas em um ponto na orla de Itapuã. Fatalmente, mais uma ocorrência para alertar os órgãos responsáveis, para necessidade de fiscalização das condições dos pontos para parada de transportes públicos, que muitas vezes embarcam e desembarcam pessoas em locais desapropriados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*