Na manhã desta quinta-feira (14), após a sessão ordinária na Câmara de Camaçari, o presidente do União Brasil do município, Hélder Almeida, reuniu-se com pré-candidatos a vereador de Camaçari, incluindo aqueles que buscam a reeleição.

O evento ocorreu como uma espécie de filiação coletiva, no qual algumas figuras formalizaram sua associação ao União Brasil. Os filiados incluem os vereadores em exercício Dudu do Povo e Ivandel, além de Zé do Pão, a treinadora Dilma Mendes, Marta Campos, Núbia de Brito, e o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular da Piaçaveira, Alex Brito.

Até o momento, há 27 nomes na lista. Será tomada a decisão final para 24 candidatos até a convenção. Até o dia 6 de abril, essa composição pode mudar.

Confira a lista dos filiados ao UB:

Os vereadores licenciados Jorge Curvelo e Fafá de Senhorinho, além de Júnior Borges, Deni de Isqueiro, Dudu do Povo, Mar de Areias, Ivandel Pires, Herbinho e Vaninho da Rádio (suplente), fazem parte do partido.

Também estão no partido o vice-prefeito Tude, o ouvidor de Camaçari Zé do Pão, o secretário de Agricultura e Pesca Falcão, o subsecretário de Serviços Públicos Jackson Josué, a subsecretária de Esportes Dilma Mendes, Oziel Araújo, Tarcisio Coiffer, Núbia de Brito, Marta Campos, Alex Brito, Ary Dalas, Rafael de Parafuso, Maurício Qualidade, Júnior Barley, Nely, Beli, Natália Vieira e Leide.

 

LEIA TAMBÉM:

O pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União), reuniu mais de 200 apoiadores, entre pré-candidatos e presidentes de partidos que vão compor a base de apoio, na noite desta terça-feira (12), em Camaçari.

Em evento realizado no espaço Vip Music Hall, o presidente da Câmara dos Vereadores utilizou o encontro para realizar um alinhamento político antes do início do período eleitoral, além de facilitar a conversa com os pré-candidatos do grupo da situação.

Com a intenção de definir a composição dentro de cada sigla aliada até o dia 30 de março, uma semana antes do prazo final, que vai até o dia 6 de abril, o encontro tratou de temas como: prazo para desincompatibilização para quem tem cargo público, estratégias para crescimento, importância do envolvimento de cada pré-candidato, além do comprometimento com a campanha majoritária. Presidentes das siglas da base em Camaçari, Hélder Almeida (União), Otaviano Maia (PP), Marcio Roberto (PL), Aldene Mota (PRD), Anderson Santos (PDT), Jefferson Carlos (Cidadania), Tiago Peixoto (PSDB) e Marcos Paulo (DC), estiveram presente.

Atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União) falou sobre a importância de ‘combater as mentiras disseminadas pelo seu adversário’.

Vamos ficar atentos, eles não têm vergonha de mentir e, infelizmente, tem gente que acredita. Então vamos mostrar o trabalho que o governo tem feito nesses sete anos em cada canto da cidade, na sede e na orla. Eles têm só conversa, a gente tem trabalho, a mentira não pode vencer a verdade”, disse.

Nome escolhido para concorrer ao cargo de prefeito, Flávio Matos afirmou confiar que o seu grupo político sairá vitorioso do pleito. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que temos o melhor time de pré-candidatos e que teremos a maior bancada na Câmara. E, com fé em Deus, vamos assumir a prefeitura e continuar a transformação da nossa cidade”, finalizou.

 

 

 

5 1 voto
Article Rating