Unidades do Detran em Catu, São Sebastião do Passé e Pojuca passam por vistoria

"As intervenções na RMS representam um avanço na descentralização das atividades do órgão", declarou o diretor-geral do DETRAN, Lúcio Gomes

Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) visitou, ontem (terça-feira, 27), os municípios de Catu, São Sebastião do Passé e Pojuca, sendo estes dois últimos integrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Obras que vão ampliar o atendimento em unidades do órgão e a oferta de cursos para a formação de condutores foram vistoriadas nas referidas cidades.

O diretor-geral do DETRAN, Lúcio Gomes, declarou ao A Tarde que “as intervenções na RMS representam um avanço na descentralização das atividades do órgão, que está cada vez mais próximo dos cidadãos, com a meta de expandir suas ações por toda a Bahia”.

A primeira parada foi em Pojuca, onde a Regional de Trânsito (RETRAN) está sendo totalmente reformada e será informatizada para realizar serviços de veículos online. Na cidade de Catu, a unidade do DETRAN vai ganhar uma nova sede, com mais infraestrutura no atendimento.

No município de São Sebastião do Passé, foi assinado um termo de cooperação técnica entre o DETRAN e a prefeitura para a oferta do curso gratuito de primeira habilitação nas categorias A (moto) e B (carro), com oferta de 210 vagas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*