Na busca pelos autores dos disparos que atingiram dois policiais da 3 CIPM, na noite de sexta-feira (08), equipes das operações Apolo e Gemeos, do Esquadrão Águia, além da Rondesp Central e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) das 3a e 50a companhias Independente da PM (Cajazeiras e Sete de Abril) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Polo, ocuparam neste sábado (08) o bairro de Cajazeiras XI e localidades vizinhas.

O caso

Por volta das 20h40, de sexta-feira (7), dois policiais militares foram baleados por suspeitos quando passavam pelo bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, numa região conhecida como Quadra A.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), os PMs, lotados na 3ª Companhia Independente, estavam dentro de uma viatura que fazia ronda no local quando foram atacados a tiros.

Outros policiais que estavam com as vítimas ainda revidaram e houve troca de tiros, mas nenhum suspeito foi preso.

Os PMs baleados, que não tiveram identidade divulgada, foram socorridos para o Hospital Eladio Lasserre. Conforme informações do Cicom, divulgados pelo G1 Bahia, um deles foi atingido na cabeça e o outro no pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde.

0 0 votos
Article Rating