A Ufba, Uneb e Uefs, emitiram nota anunciando que as aulas estarão suspensas a partir desta segunda-feira(29). A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) informa à comunidade universitária que, em razão dos efeitos da greve dos caminhoneiros – instabilidade causada pelos bloqueios em vários pontos da Bahia e, sobretudo, o desabastecimento de combustíveis, com a consequente interrupção na oferta de serviços básicos como transporte.

A Universidade Federal da Bahia – UFBA informou que mesmo com as aulas de graduação e pós-graduação suspensas, permanecem em funcionamento atividades essenciais da instituição, voltadas para o atendimento da população e a manutenção da universidade, bem como outras atividades acadêmicas, em conformidade com planejamento de unidades e setores, que avaliarão as condições efetivas para sua operação.

Já a Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS informou que no que se refere às atividades administrativas, as chefias imediatas devem prezar por manter atividades imprescindíveis que envolvam manutenção de organismos vivos, bem como prazos a serem cumpridos em processos administrativos internos ou em ações junto a agências externas. Para viabilizar tais atividades, os servidores que as executam deverão ser convocados pelas chefias imediatas, cabendo à Universidade propiciar os meios de locomoção. Desta forma, serão mantidos os roteiros de transporte de servidores em Feira de Santana, ou outro meio disponibilizado pela Unidade de Infraestrutura e Serviços Uninfra).

0 0 votos
Article Rating