A polícia identificou o suspeito de queimar um veículo com um corpo dentro em Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia. O veículo foi localizado no domingo (30). A vítima pode ser o estudante universitário Micael Costa Almeida, 30 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (28), em Vitória da Conquista.
“A Polícia Civil já identificou o autor que segue foragido, assim como, o local onde ocorreu o crime, testemunhas, já sendo apreendidas as armas utilizadas. Ressalta-se ainda, que as investigações seguem para constatar eventuais participação de outros autores no crime e pela representação da prisão ao Judiciário”, comunicou a PC
Segundo apontado pela investigação, a vítima teria conhecido um rapaz em uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis, e ambos foram com um grupo de amigos para um sítio numa estrada sentido Barra do Choça. No local, os jovens teriam ingerido bebidas alcoólicas. Em determinado momento, Micael e o rapaz recém-conhecido discutiram e o estudante foi agredido com golpes de faca e enxada. Ele não resistiu e morreu.
Depois da morte, na tentativa de ocultar o crime, o suspeito teria colocado fogo no carro com a vítima dentro, conforme informações da TV Sudoeste.