A matança continua na Região Metropolitana de Salvador. Na manhã deste sábado(18), a policia civil,identificouos corpos que foram encontrados, dentro de um Corsa Sedan que estava no fim de linha da rua Murici, perto de um local que é utilizado como pista de motocross, na localidade de Cajazeiras de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador .
Segundo informações da polícia, os dois irmãos, Marino Malheiros dos Anjos, 39 anos, e Genival dos Anjos Costa, 33 anos não eram vistos desde a sexta, quando saíram juntos de casa e não retornaram mais. Os dois foram mortos a tiros, mas a polícia não sabe se o crime aconteceu no local ou se os corpos foram somente abandonados da região, depois dos irmãos serem executados em outro lugar.
Em 2005, Marino, quepossuíaum mercadinho chamado MB, no Lobato, foi preso por furto de energia. Segundo nota divulgada pela Coelba na época, o estabelecimento estava ligado de maneira irregular desde dezembro de 2002, quando teve a energia cortada por falta de pagamento. O mesmo "gato" de energia alimentava ainda dois bares e uma loja de videogames.
Já Genival já havia sido preso por formação de quadrilha e estelionato. Em 2008, ele esteve entre os 14 presos que fugiram da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), depois de serrarem uma porta e arrombarem os cadeados de seis celas.
O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia (Abrantes), que não sabe se o duplo homicídio tem ligação com os casos antigos.