Urgente: feriado de 28 de setembro será antecipado para quarta-feira em Camaçari

Também serão antecipados para as próximas segunda-feira, 25 e terça-feira, 26, os feriados de São João  e o da Independência da Bahia (2 de julho).

blank

O feriado do dia 28 de setembro, data em que se comemora o aniversário de emancipação do município de Camaçari, será antecipado para a próxima quarta-feira, 27. A decisão será  votada neste sábado, 23, Câmara de Vereadores em sessão extraordinária.

Além do feriado de aniversário, também serão antecipados para as próximas segunda-feira, 25 e terça-feira, 26, os feriados de São João  e o da Independência da Bahia (2 de julho).

Vale ressaltar que o município aderiu à decisão do Governo do Estado e tem como finalidade suspender todas as atividades não essenciais para contenção da disseminação do novo coronavírus. Camaçari assim como outros municípios que terão os feriados antecipados registraram mais de 100 casos confirmados de contaminação pelo coronavírus.

 

2 Comentário

  1. Não gostei dessas antecipações,por que pode até funcionar para quem mora na cidade,mas pra quem mora no litoral vai ser um inferno, pois quem mora na cidade vai vir todo mundo para o litoral curtir ,os mercados vão ficar super cheios, ninguém vai ficar em sua localidade, a não ser que tenha um bloqueio para ninguém passar para o litoral.

  2. Aqui em Itacimirim não tem respeito está cheio de movimentação de pessoas nas ruas nas praias , pessoas andando sem máscara e pior consumindo bebida alcoólica!!!barra do Pojuca e pior aínda!! litoral

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*