Urgente: mulher desaparecida, em Camaçari, é encontrada morta com marcas de facadas e sinais de estupro

O corpo da mulher foi localizado por voltas 15h40 no Alto da Cruz, na Radial A, em um terreno abandonado.

Foto: Divulgação

Marilene Estrela que estava desaparecida após sair de casa, em Camaçari, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (26), de acordo com informações policiais. Segundo a família da vítima, Marilene havia desaparecido por volta das 8h, no bairro da Gleba A, sem os documentos e o aparelho celular.

O corpo da mulher de 60 anos foi localizado por voltas 15h40 no Alto da Cruz, na Radial A, em um terreno abandonado, e tinha duas marcas de facadas. Além disso, há ainda indícios de que a vítima tenha sido estuprada, pois estava sem a roupa íntima. A Polícia vai investigar se o crime foi cometido.

Conforme informações de pessoas ligadas à família da vítima ao Bahia No Ar, Marilene era aposentada há sete meses e seu último trabalho foi na Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau).

Viaturas da Polícia Militar foram até o local para a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o velório.

Foto: Divulgação

31 Comentário

    • A tempos que aquele muro ta com aquele burado ali pra esconder marginais….teve que morrer alguem pras autoridades tomar providencia…….agora com certeza vao fechar o muro…..

  1. Meu deus eu não aguento mais cada dia mais aumentando o número de vítima e as autoridades nada faz. Cade a castração química pelo amor Deus vamos lutar pra que as leis seja rigorosa pra esses tipos crimes. É muito revoltante

  2. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO MEU AMIGO ZÉ , ESPERO QUE A POLÍCIA INVESTIGUE E PRENDA ESSE MONSTRO….JÁ ESTAR NA HORA DA PREFEITURA DE CAMAÇARI INSTALE CÂMARAS DE RECONHECIMENTO FACIAL.. EM PONTOS ESTRATÉGICOS NOS BAIRROS DE CAMAÇARI…

  3. MUITO TRISTE DONA MARILENE ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA PEÇO QUE AS AUTORIDADES TOME PROVIDENCIAS ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM NÃO ADIANTA FECHAR NOVAMENTE QUE ELES DERRUBAM O CERTO É DERRUBAR O MURO E FAZER TERRA PLANAGEM SEM ARVORE COMPLETAMENTE VAZIO ATÉ QUE OS DONOS RESOLVAM URGENTE. JÁ SE FOI VARIAS VITIMAS.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*