Cinco pessoas que foram vítimas do trágico acidente na BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel, estão precisando ser reguladas pelo Estado com urgência.
As vítimas estão internadas no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Um apelo está sendo feito pelos amigos e familiares nas redes sociais.
Os pacientes que estão na fila da Regulação são: Ana Lúcia Celestino da Silva, Washington Silva Coelho (sofreu fratura exposta no crânio), Gabriela Damasceno da Silva (fratura na coluna) e Thaliane Rodrigues Barbosa. A quinta paciente não foi identificada. Todas as vítimas moram no conjunto habitacional Caminho do Rio, em Barra do Jacuípe.
O QUE DIZ A SESAU
A Secretaria de Saúde de Camaçari informa sobre o acidente na Estrada da Cetrel que: na UPA Arembepe foram 15 pessoas atendidos e nenhum óbito. Uma criança, de 12 anos, em estado grave foi transferida para o HGC e cinco pacientes ainda estão aguardando regulação. Os outros socorridos já tiveram alta. O Samu informou três óbitos no local do acidente. Sendo duas pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino. O Samu enviou para o local do acidente quatro ambulâncias e realizou o socorro de seis pessoas, sendo cinco adultos e uma criança bebê. Todas as pessoas socorridas pelo SAMU chegaram com vida no HGC.
VEJA O QUE DIZ O MOTORISTA
O ACIDENTE NA ESTRADA DA CETREL
Um acidente registrado na noite deste domingo (12), deixou três pessoas mortas e ao menos 20 feridos na localidade conhecida como Canto dos Pássaros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari.
De acordo com uma testemunha do acidente, um grupo de pessoas teria saído de um evento de cavalgada, no Canto dos Pássaros, de ‘carona’ no veículo. Mais de 10 pessoas estavam em cima da caminhonete.
O motorista, que seria um funcionário da empresa de transportes, teria ‘trocado de lugar’ com outro colega de trabalho, após supostamente se sentir ‘cansado’ para retornar com o seu cavalo. Ele teria perdido o controle e atingido o muro de uma residência em alta velocidade.