Informações que acabam de chegar na redação do portal BAHIA NO AR, dão conta que morreu na madrugada desta quinta-feira (13), no Hospital Roberto Santos, o menor, Jacob da Silva Santos, de 17 anos, que no dia 12 de abril de 2013, foi alvejado com tiros no corredor da Escola Estadual Américo Simas, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Ainda não há informações, se o estado de saúde do adolescente teria se agravado nas últimas horas, segundo informações não oficiais, o estudante apresentou três paradas cardiorrespiratória, foi reanimado pela equipe médica, porém, sem sucesso. Por volta das 5 horas da manhã foi constatado o óbito.
Relembre o caso.
Na época o estudante de 17 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por tiros dentro do Colégio, segundo informações da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), outro adolescente de 17 anos, que também estuda no colégio, entrou e disparou pelo menos quatro tiros no garoto, que passava no corredor.
Os tiros provocaram pânico entre os estudantes e funcionários da escola. Durante a correria, o estudante que efetuou os disparos fugiu sem deixar pistas.