Para os amantes do futebol está sexta-feira será um prato cheio. As quartas de final da Copa do Mundo promete: Uruguai, França, Brasil e Bélgica entram em campo para dar início aos duelos. A bola rola a partir das 11h, ainda sem confirmação da presença de Cavani, e segue às 15h, com Neymar, Coutinho e companhia encarando a balada geração de Hazard e De Bruyne.

A França de Didier Deschamps está em alerta para a bola parada do Uruguai na Copa do Mundo: cinco dos sete gols saíram dessa maneira. Até a vitória por 2 a 1 sobre Portugal, nas oitavas de final, todos os gols haviam sido marcados assim.

No Uruguai, o nome de Cavani concentra as atenções desde o início da semana. O herói da classificação sobre Portugal deixou o jogo com um edema na panturrilha esquerda e até esta quinta-feira não havia pisado no gramado do CT em Nizhny Novgorod. Bastou uma leve corrida e uma bola, no entanto, para reacender as esperanças celestes.

Prováveis escalações:

Uruguai: Muslera, Cáceres, José Giménez, Godín e Laxalt; Vecino, Torreira e Nández; Bentancurt; Stuani (Cavani) e Luis Suárez.
Técnico: Óscar Tabárez
Dúvida: Cavani.
Pendurados: Bentancur.

França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Pogba e Tolisso; Mbappé, Giroud e Griezmann.
Técnico: Didier Deschamps.
Desfalques: Matuidi (suspenso).
Pendurados: Giroud, Pavard, Pogba e Tolisso.

Arbitragem:

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)

Auxiliar 1: Hernan Maidana (Argentina)

Auxiliar 2: Juan Pablo Belatti (Argentina)

Quarto árbitro: Alireza Faghani (Irã)

0 0 votos
Article Rating