“Usuários serão atendidos com mais qualidade”, diz secretário durante reinauguração de USF em Barra do Pojuca

USF oferece atendimento odontológico, vacinação, sala de curativos, farmácia, visita de agentes comunitários, entre outros.

O secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, disse na manhã desta segunda-feira, 04, durante a reinauguração da Unidade de Saúde da Família de Barra do Pojuca, que a localidade ganha muito com essa intervenção, pois a mesma oferecerá todos os atendimentos que normalmente uma USF deve oferecer.

o secretário explicou que a unidade requalificada, nunca tinha passado por intervenções e a secretaria sempre recebia reclamações da população, por conta disso, o governo municipal se empenhou em reformar a mesma.

“O ganho é muito grande, a partir do momento que você ver a satisfação dos próprios servidores em trabalhar nesse ambiente e também dos usuários que serão atendidos com mais qualidade”, falou

Na ocasião, o secretário disse ainda que a unidade dispõe de duas equipes para atenção básica e o atendimento a partir desta terça-feira, 05, volta a funcionar normalmente.

USF oferece atendimento odontológico, vacinação, sala de curativos, farmácia, visita de agentes comunitários, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*