O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, utilizou aplicativos de mensagem para se comunicar com sócios do clube nesta terça-feira (10), para falar de um assunto bem delicado: ‘boicote’ dentro do rubro-negro baiano. Na mensagem, o mandatário fala de supostos “vagabundos” e de site que dizem “defensores do Vitória”, mas vazavam informações sigilosas do clube.

Amigos rubro-negros, eu eu vou falar rapidamente, tranquilizar a todos. Já identificamos os vagabundos que estavam dentro do clube, sabe? Já estamos afastando e ninguém vai atrapalhar o processo de reconstrução do clube. Tinha sites que se dizem defensores do Vitória envolvidos, no vazamento de notícia, nós já identificamos as pessoas e e vamos, estamos tomando duras providências a respeito Portanto, fiquem tranquilos, certo? E, e vamos, vamos seguir. Cada vez mais temos que estar com as pessoas que a gente pode confiar, certo? E vamos afastar todo mundo.

Vale ressaltar, que o áudio contido na matéria foi espalhado e compartilhado em grupos de WhatsApp do Vitória e enviados à redação do Bahia no Ar.

0 0 votos
Article Rating