VAGNER MANCINI
Vagner Mancini gostou da atuação do Vitória

O técnico Vagner Mancini aprovou a atuação do Vitória no triunfo por 5 a 1 contra o Tianjin Quanjian, da China, nesta terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, em amistoso. Mancini pediu paciência à torcida para remontar a equipe.

“O Baiano vai servir como base. Segundo semestre vai ser muito mais difícil. Pelo fato de não jogar a Copa do Nordeste, faz com que a gente tenha um tempo maior de preparação. Nós enxergamos tudo aqui que está sendo falado, mas temos que entender que a gente vive uma situação que tem solidificar uma equipe. É um momento de transição… A equipe que subiu foi demonstrada e então tem que ter um pouco de paciência”, afirmou o treinador.

O comandante ficou satisfeito com o rendimento dos atletas do Vitória no duelo na Fonte Nova. “Focando no jogo, é possível que você até erre ou se equivoque. Mas acho que todos se saíram bem. Os dois times, do primeiro e do segundo tempo, tiveram os jogadores dentro de uma normalidade, ninguém muito acima, ninguém muito abaixo. A substituição do Maicon foi de ordem física, ele estava sentindo muitas dores. Mas, respondendo à pergunta, Maicon fez um bom jogo. O Wiliam, o Tiago, a volta do Arthur Maia… Eles foram importantes dentro desse novo sistema de jogar. Acho que a equipe tem muito a crescer”, analisou.