Em entrevista coletiva após derrota para o Náutico por 2 x 1 na Arena Pernambuco, partida válida pelo Campeonato Brasileiro – Série B , o técnico Vagner Mancini analisou a atuação do time baiano e também do árbitro do clássico nordestino.
“Soaria mal se eu jogasse a culpa em no árbitro, pois minha equipe teve diversos erros. Mas acho que, a partir do momento em que ele expulsou demoradamente o jogador do Náutico, no primeiro tempo, ele achou que estava em débito com eles. O lance do pênalti eu não vi, mas todo mundo está dizendo que foi duvidoso” disse o treinador do Vitória.
O comandante destacou a necessidade de corrigir erros da equipe para o restante da competição nacional. “Vou ter uma conversa interna com todos eles, não podemos deixar escapar pontos importantes. Tivemos alguns erros táticos, individuais e de equilíbrio emocional e eles têm que ser corrigidos” completou.
Na terça-feira (28), às 19h30, no Barradão, o Vitória recebe o Macaé pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.