Em caso de um triunfo diante do CRB/AL nesta sexta-feira (17), no Barradão, o Vitória pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro – Série B, algo que ainda não aconteceu. Para isso, o torcedor rubro – negro vai precisar torcer por tropeços de Botafogo, América-MG, Náutico e Bahia. Com 24 pontos , o time baiano ocupa a quinta colocação do torneio.
O técnico Vagner Mancini ressaltou a evolução do time , porém acredita que não seja o ideal. “É inédito [a possível liderança] e espero que seja apenas o começo. Mas temos que bater na tecla que ainda não está bom. O Vitória melhorou. Isso já é um sinal da volta do torcedor, da volta da confiança aos atletas e de sentimento de orgulho do torcedor. Mas ainda é um início. Falta muita coisa no campeonato e não podemos perder performance em momento algum. Que seja marcas a serem batidas constantemente”, afirmou.
O treinador não fez mistérios na equipe que enfrenta o CRB/AL no Barradão em partida válida 13ª rodada. “Diante do último jogo diante do Paraná, tem a saída do Rogério e a entrada do Escudero. Os outros são os mesmos”, revelou.
O Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton.