Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini confirmou o time do Vitória que vai encarar o Boa Esporte, sábado (10), às 16h30, no Barradão, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B.
O comandante informou que Vander, titular no clássico BA X VI, será mantido na equipe para o jogo no Barradão.
“Essa mudança iria acontecer antes do Ba-Vi. Acabei demorando um pouco para ter uma carta na manga. A opção pelo Vander seria tomada, só esperei para causar uma surpresa. A manutenção é diante do que mostrou. Uma fase boa, leva perigo e participa de gols. Assim como dei oportunidade para o David, essa oportunidade também será dada ao Vander. Não quer dizer que o David não reapareça na equipe”, disse o treinador.
Com as ausências de Diogo Mateus e Ramon por conta de suspensão, Euller ganhar mais uma oportunidade na lateral- esquerda e Guilherme Mattis formará a defesa com Kanu.
“As mudanças são em função da suspensão. Entra Euller e Mattis e retorna. É importante que nesta sequência, se mexa o mínimo possível. O Vitória vive um bom momento. Não há motivo para mudanças drásticas”, afirmou.
Com isso, o time irá a campo com a seguinte formação: Júnior Gatito; Diego Renan, Kanu, Guilherme Mattis e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton.
O Vitória ocupa a segunda colocação na Série B com 52 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Botafogo. Já o Boa possui 23 e aparece na vice-lanterna.