VAGNER MANCINI
Vagner Mancini criticou atuação do árbitro na partida contra o Paraná

O técnico Vagner Mancini criticou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no empate do Vitória por 1 x 1 com o Paraná na noite desta Sexta- Feira, 16, na Arena Fonte Nova. O árbitro não marcou um pênalti para o rubro – negro e aplicou  o cartão vermelho no lateral- esquerdo Diego Renan.

“Fiquei muito chateado. Foi pênalti, e pênalti claro. O árbitro estava a menos de cinco metros do lance. Não dar o pênalti já foi uma perda para a gente, mas ele ainda foi lá e expulsou o Diego Renan, me tirou um jogador. Não gosto de falar de arbitragem, mas o Flávio (Souza, árbitro) hoje nos tirou dois pontos”, disse.

No entanto, Mancini reconheceu que o time baiano não realizou uma boa atuação na Fonte Nova. “Foi a apresentação que a equipe mais oscilou. Fizemos 25 minutos excelentes, mas depois demos uma oscilada, perdemos o meio campo. Depois, ainda ficamos com um homem a menos. Não foi um bom jogo do Vitória, reconhecemos isso. Ainda assim, diante de tudo isso somamos um pontos. E vale ressaltar a entrega dos jogadores também”, explicou.

Para o duelo contra o CRB/AL no próximo sábado, 24, em Maceió, o leão não contará com Diego Renan e Pedro Ken, suspensos. Mancini preferiu não confirmar os substitutos.

“O Euller é uma entrada simples, já que não teremos o Diego Renan. Para a vaga do Pedro (Ken), tenho o retorno do Rhayner. Mas, ainda temos essa semana para decidir”, concluiu.